10 melhores doramas de sucesso da Netflix em 2022

Ele é um dos Perpétuos, um grupo de sete entidades que são consideradas maiores que os deuses. Conhecido também como Sandman, ele é responsável pelo Sonhar, o reino dos sonhos. A produção nos apresenta Morpheus, um ser eterno que personifica o Sonho. Passados 25 anos, Assane está determinado a se vingar de Pellegrini, inspirado no livro que seu pai lhe deu, que narrava as aventuras do ladrão Arsène Lupin. Além de Morpheus, seus irmãos são Morte, Destino, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio. Para colocar em prática sua vingança, ele traça um plano complexo, utilizando suas habilidades de roubo, ver futebol disfarce e carisma para expor os crimes de Pellegrini.

Essa é uma série sobre crimes reais de Ryan Murphy que a Netflix adapta do artigo de 2018 da New York Magazine com o mesmo nome, escrito pelo jornalista Reeves Wiedeman. Com novas estrelas em um elenco liderado por Imelda Staunton, The Crown atinge sua quinta temporada para contar os acontecimentos dos anos 1990 da Família Real. Como você já imaginou, em uma série em que boa parte dos episódios se passa na prisão, você terá contato com muita gíria. E, naturalmente, um pouco de linguagem chula… Mas, principalmente nas primeiras temporadas, a série é divertida pelo inusitado da história. E isso inclui os dias finais de Diana e o seu conturbado divórcio com Charles. É um drama policial estiloso, estrelado por Cillian Murphy como o anti-herói Tommy Shelby, o líder da gangue titular composta por seus parentes, enquanto eles sobem ao topo do submundo do crime em Birmingham entre guerras. Os figurinos são glamourosos, a trilha sonora anacrônica de PJ Harvey é legal e as performances de apoio de grandes estrelas como Tom Hardy e Anya Taylor-Joy são divertidas.
The Third Day
Assim, você vai poder acompanhar suas séries de TV preferidas rapidamente. Aclamada pela crítica e vencedora de vários Emmy de Melhor Série de Comédia, a série mostra o dia a dia da família Pritchett.

A produção é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia já não existe. A série é inspirada no filme de mesmo nome, que conta com Joel e Ethan Coen, ambos produtores executivos na TV.
Melhores Séries De Todos Os Tempos
Uma série policial criada por David Simon que explora a vida de detetives, traficantes e moradores da cidade de Baltimore, abordando temas como crime, política e a sociedade em geral. The Sopranos é conhecida por sua narrativa complexa e suas reflexões profundas sobre a natureza humana. Essa série foi transmitida pela primeira vez em 1999 e é considerada uma das melhores séries de todos os tempos. “The Walking Dead” é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, baseada na série em quadrinhos de mesmo nome. The Wire é uma série de drama policial estadunidense que acompanha o combate ao tráfico de drogas e outros produtos químicos misturados ao alcool isopropílico na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos. “Fargo” é uma série de televisão de humor e drama, criada por Noah Hawley para a FX, que estreou em 2014.

Os planos de June Colburn (Dreama Walker) de se mudar para Manhattan para o emprego dos sonhos e um belo apartamento são totalmente arruinados no momento em que a empresa que a contratou declara falência. A partir disso, falida e sem ter onde morar, a vida dá uma brecha e ela consegue um emprego em uma cafeteria, além de uma colega de quarto, Chloe (Krysten Ritter).
Bojack The Horseman
Os demais “guardiões” também têm seu lugar na série, envolvendo paixões, neuras e uma série de confusões daquelas bem engraçadas. Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. No mais, suas diferenças vêm logo à tona nos primeiros episódios, e é quando a comédia se apresenta. Dessa forma ele lida com tudo – apenas à sua maneira desajeitada e egocêntrica.

Afinal, uma boa série é capaz de proporcionar momentos de diversão, reflexão e até emoção, e essas produções são exemplos perfeitos disso. Bojack Horseman é uma animação para adultos na qual humanos vivem normalmente lado a lado de animais humanoides – que andam sobre duas pernas, usam roupas e se comportam como humanos. Um documentário da BBC que explora a vida selvagem e as paisagens dos ambientes polares da Terra, mostrando a beleza e os desafios enfrentados pelos animais que vivem nessas regiões. Na trama, Sherlock mostra a história do detetive Sherlock Holmes resolvendo mistérios na Londres contemporânea.
“mães Também Gozam”, Explica Angélica Após Fãs Rejeitarem Indicação De Vibrador Como Presente
The Good Place deixa um pouco de lado o surto e ri de tudo isso, principalmente ao receber em sua porta os quatro recém-chegados que serão vítimas dos testes mais absurdos que já existiram. Se você ainda não assistiu nenhuma, vale a pena conferir e entender porque são tão aclamadas. Uma série de drama histórico britânico que adapta as peças de teatro de William Shakespeare sobre a Guerra das Rosas e os reis que governaram durante esse período conturbado. Na sinopse, quatro mulheres maduras dividem o mesmo teto em Miami e vivenciam as alegrias e angústias de seus anos dourados. Nisso tudo, fute max naturalmente, existem muitos conflitos, escândalos ameaças e a grande disputa para suceder Bartlet neste cargo.

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress and ThemeMag