As 10 melhores séries da história, de acordo com a inteligência artificial

“Atelier” é um J-drama que se inspira no clássico “O Diabo Veste Prada” e conta a história de uma jovem aspirante a estilista que consegue um emprego em uma renomada empresa de lingerie. Na trama original, acompanhamos Do Ki, um honesto oficial das Forças Especiais. Em 2021, o dorama Taxista se tornou uma das produções do gênero mais bem avaliadas de plataformas como a Viki. Após sua mãe ser assassinada por um serial killer, ele acaba aceitando trabalhar para a Rainbow Taxi, uma organização secreta que vinga vítimas que não foram protegidas pela Lei. E no início de 2023, o segundo ano da série voltou a chamar atenção dos fãs de doramas e conquistou grandes audiências e excelentes críticas.

Adaptação do livro Anne of Green Gables, a série recebeu grandes elogios por abordar temas como trauma psicológico, abandono de crianças, desigualdade de gênero, ver futebol homofobia, racismo, religião, entre outros. Além de ser uma das melhores séries para maratonar de comédia mais lembradas — com até uma reunião do elenco em 2021 —, conta com várias indicações nas premiações. A emocionante história acompanha uma advogada de 27 anos que tem Transtorno de Espectro Autista. Fugindo um pouco do foco no romance que tanto vemos em diferentes doramas, esta série sul-coreana nos traz a inesperada e emocionante amizade entre um jovem de 23 anos e um senhor de 70. A trama acompanha o momento em que o carteiro aposentado Shim Deok-chul decide realizar tardiamente o sonho de aprender a dançar balé. Toda a série se passa no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York. Então confere essa lista com 10 ótimos filmes de drama para assistir em 2023 na NETFLIX.
‘ghost Train’: futemax ufc Confira O Curta De Terror Do Diretor De ‘a Morte Do Demônio: A Ascensão’
A história segue as vidas dos membros dessas famílias enquanto lidam com situações cômicas do dia a dia.

Entre as séries para aprender inglês, talvez esta seja a mais diversificada.
Conheça 13 Séries Para Maratonar E Onde Estão Disponíveis
A lista que preparamos inclui as 10 melhores séries Netflix, de acordo com a avaliação dos internautas após assisti-las. A série acompanha a família Pritchett e todas as suas ramificações, em uma história moderna sobre amor, família e felicidade. Se você é daqueles que ama maratonar uma boa série, você não pode deixar de conferir a nossa lista com as melhores séries Netflix para curtir em 2021. Ao final da matéria, separamos dicas de produtos para ajudar a criar um cinema em casa e ter uma experiência ainda mais completa aos assistir às séries. Assim como os demais sitcoms apresentados nessa lista, Modern Family também é uma opção divertida e educativa para você aprender a falar inglês de uma forma lúdica. Então, se você está em busca de uma nova série para maratonar, confira a lista abaixo e escolha a sua!

Emociona, faz rir e ainda aborda importantes temas, como depressão, ansiedade, transtorno de estresse pós-traumático, identidade de gênero, sexualidade, preconceito com estrangeiros, sexismo, paternidade, entre outros.

Passando no escritório Pearson & Specter, em Nova York, você acompanhará casos intrigantes, geralmente penais e empresariais. Série baseada nos livros “A Song of Ice and Fire” (“Uma Canção de Gelo e Fogo” em tradução livre), escritos por George R. Um dos principais sucessos em matéria de série jurídica, tanto para o público quanto para a crítica, How to Get Away with Murder é referência ao tratar do Direito Penal norte-americano. Com seis temporadas que se desenvolvem em volta de um assassinato, o show prende a audiência ao apostar em um mistério bem contruído. A série se desenvolve nos sete reinos de Westeros e mostra a disputa pelo Trono de Ferro de lá.
Escolha A Série Do Seu Gênero Favorito
Possivelmente a série mais popular entre os estudantes de Direito, Suits é uma produção valiosa para quem quer ver diferentes atuações de advogados. Com várias especializações e até um mestrado, ela trabalha como atendente de telemarketing sem nenhuma estabilidade financeira.

Há também a questão ficção-política da série, no seu ritmo e no suspense dos diferentes episódios. A série mostra a vida da Rainha Elizabeth II, do Reino Unido, a partir de seu casamento em 1947 até aos dias atuais. Uma produção multimilionária, The Crown foi o drama mais caro já produzido pela empresa de streaming Netflix. Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história.

A vida da pacata cidade muda com chegada de um jovem e carismático padre. Sendo capaz de despertar empatia nos espectadores, a série desmistifica os sintomas do espectro autista. Esta série policial de terror dinamarquesa ganhou os espectadores da Netflix. Não É Um Filme Fácil, Mas Traz Ótimas Reflexões
E Harald reinou na Noruega, período durante o qual tentou reivindicar o poder sobre a Dinamarca e a Inglaterra. A produção de Mike Flanagan, criador das aclamadas A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly, não decepcionou. o o g l e News
Crítica Bem-vinda, Violeta! A série ainda mostra um pouco dos bastidores e de como toda a produção foi pensada para fazer os participantes se sentirem à vontade e para que o público no espectro também pudesse aproveitar a experiência dos episódios.

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress and ThemeMag