Doramas Netflix: 13 Melhores Para Assistir E Se Apaixonar

Produzida pelos irmãos Coen e abusando do humor negro, Fargo mostra de maneira despretensiosa os crimes de uma cidadezinha americana. Por isso separamos uma lista com os melhores seriados desde o fim dos anos 80 para você relembrar a delícia que era (ou é) ficar colado na telinha esperando o próximo episódio. Um dos melhores dramas ingleses, fez história ao apresentar um anti-herói como protagonista. Com uma história diferente por temporada, traz um frescor, mas sem perder a essência.

Jordan e grande elenco. Para quem não conhece, a trama de The Wire é ambientada no submundo criminoso do tráfico de drogas na cidade de Baltimore, com Idris Elba, Michael B. Lançada em 1989 pela Fox, “Os Simpsons” conta a história de uma família comum do interior dos Estados Unidos.
Glamour / Entretenimento / Filmes E Séries
Ela retomou a nostalgia dos anos 80 e reuniu uma potência de atores novos e conhecidos. A série acompanha a vida de 5 amigos inseparáveis, Mônica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Rachel (Jennifer Aniston), Ross (David Schwimmer), Joey (Matt LeBlanc) e Chandler (Matthew Perry). Embora as duas primeiras temporadas de “Breaking Bad” tenham ido ao ar na década passada, a popularidade e a influência de “Breaking Bad” na TV só cresceram durante a década de 2010. É raro uma série melhorar com o tempo, mas “Breaking Bad” conseguiu fazer isso. Neste contexto, premiações, como o Emmy, ou enquetes e listas de “melhores” séries também funcionam bem, como um guia para espectadores ávidos por programas para assistir na TV. Quem cresceu nos anos 2000 com certeza se acostumou a almoçar assistindo os episódios da família mais famosa da TV. Uma digna sucessora de “The Sopranos”, Walter White e Jesse Pinkman nos levaram a uma jornada alucinante do começo ao fim. “Stranger Things” combina perfeitamente ficção científica e emoção em uma série de TV imperdível.

Ela tornou-se facilmente uma das séries mais relevantes dos últimos tempos. Escrita e dirigida por Ava DuVernay, “Olhos que Condenam” foi uma das séries de TV mais arrebatadoras e emocionantes desta década. Apresentada como uma comédia, a série mergulhou em alguns tópicos muito importantes, como ansiedade e depressão. “BoJack Horseman” reinventou o que a TV animada pode alcançar nesta década.

Por ter essa frequência baixa e ser descuidada com sua energia, é possuída por uma fantasma, a Shin Soon-Ae. Nessa série Bong-Sun é assistente de um renomado Chef de Cozinha de um restaurante estrelado. O título conta a história de um escritor ver futebol talentoso e bem-sucedido, que mesmo tão jovem trabalha como editor-chefe em uma editora. Um dia, uma publicitária sem emprego e recém-divorciada, que possui uma história em seu passado com o rapaz, começa a trabalhar na mesma editora que ele, fazendo com que os dois se reconectem. Além disso, ele é um dorama que chama atenção pela sua produção impecável, atuações envolventes e trama bem elaborada. Acontece que essa fantasma tem uma personalidade completamente diferente e isso faz com que Bon-Sun assuma as características dela enquanto está possuída. K-drama que chega à Netflix no dia 20 de março de 2022, Clima do Amor é uma comédia romântica que tem Song Kang (Love Alarm) como protagonista. O enredo é repleto de reviravoltas e surpresas, prendendo a atenção do público do início ao fim. Por causa de sua personalidade amedrontada, tímida e por ser sensível futmax jogos ao vivo hoje mundo dos fantasmas, ela está sempre nos cantos, chorando e não tem nenhum amigo. Mas hoje quero falar sobre algumas delas que intercalam os assuntos e tratam de romances engraçados cheios de cenas na cozinha e carregados de lições emocionantes para os apaixonados pela gastronomia.
Minha Identidade É Beleza Gangnam
K-drama original da Netflix, Romance Is a Bonus Book é estrelado por Lee Jong-suk (Enquanto Você Dormia).

Tem só uma temporada, que termina dando a entender que haveria uma continuação, mas ela foi lançada em 2017 e, até agora, nada.
Os Melhores E Piores Filmes Da Fase 4 Da Marvel
O início de 2023 marcou o lançamento da segunda temporada da queridinha Ginny e Georgia. Após a morte de seu último marido, ela se muda mais uma vez com a família, agora para a pequena cidade de Wellsbury. A trama acompanha Georgia e seus filhos Virginia (Ginny) e Austin. A protagonista é Ruth, uma atriz desempregada que acaba topando participar de um time de luta-livre profissional liderado pelo cineasta Sam. Com histórias de vida dramáticas e cenas bem cômicas, GLOW acertou o tom e conquistou o coração do público. Eles se metem em várias confusões, num roteiro bem feito que mescla animação com atores reais. Com um passado cheio de traumas e segredos, Georgia teve Ginny com apenas 15 anos. Ela vive com os sete anões originais, já mais velhinhos, e um pouco diferentes dos que a gente conheceu nos livros.

Agora, ele trabalha como investigador freelancer, examinando as situações mais suspeitas, estranhas e perigosas. Mesmo contrariado, Reacher decide usar suas habilidades para desvendar que está por trás dos crimes e suas motivações.
In The Jungle
Para quem gosta de fantasia, Carnival Row é outra série cheia de potencial que está conquistando os fãs. Quando chega em uma pequena cidade, várias mortes começam a ocorrer e ele acaba se tornando o principal suspeito. Após abandonar o Exército dos Estados Unidos, o veterano Jack Reacher (Alan Ritchson) decidiu percorrer o país e seguir uma nova carreira. A série é estrelada por Cara Delevingne e Orlando Bloom, e traz em seu elenco nomes como Jared Harris e Alice Krige. Quando consegue provar sua inocência, o xerife local decide pedir sua ajuda para resolver a série de brutais homicídios. A trama gira em torno da protagonista homônima, em suas aventuras amorosas, sexuais e familiares. O fim do mundo está chegando e, diante disso, um anjo preocupado e um demônio libertino apegados demais à vida na Terra precisam formar uma aliança improvável para impedir o Armagedom. Apesar de ser situada em um mundo fantástico, a trama segue os passos de um neo-noir. Aclamada pela crítica, a série já acumula diversos prêmios, incluindo Emmys e Globos de Ouro. Além de ser conhecida pelas constantes quebras de quarta parede, a série também conta com nomes grandes no elenco, como Olivia Colman e Andrew Scott.

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress and ThemeMag